Crédito Emergencial

Está negativado sem acesso a empréstimos?

Precisa de um capital de emergência?

Não há avaliação de crédito!

Juro entre 1,53% e 1,984% ao mês!

Use seu próprio cartão de crédito para ter um capital emergencial na sua mão!

Temos observado diversas histórias de pessoas que procurar empréstimos pela internet, e acabam convergindo para empresas fraudulentas.

Ora, não faz sentido alguém que precisa de dinheiro ter de pagar para acessá-lo. Os bancos e financeiras até podem cobrar custos e honorários, porém, estes devem ser embutidos ou descontados do valor liberado.

Solução Online

Confiram nosso post sobre o uso correto dos cartões de crédito. Baixe também o aplicativo PicPay.

Nossa comissão para o empréstimo será de 10% a ser acrescido no valor tomado. Enviaremos o valor no mesmo dia desde que feito em dia útil e horário bancário (10:00 as 17:00).

Portanto, o juro total com comissão será de: 2,88% ao mês. É possível parcelar em 12 vezes com o juro informado (já contando juro da bandeira e comissão do aplicativo.

Solução Física (Feitos no Local)

Nossa outra solução passa por um pagamento físico, assim como expusemos na solução PicPay iremos expor também esta modalidade.

Com a taxa da financeira mais o pagamento dos impostos o cliente deve pagar um valor 20% maior do que seja ter em mãos:

Sendo assim: R$ 2.000 virariam 12 x 200 recebido em 2 dias úteis contar da data do pagamento. Ou seja um juro de 1,53% ao mês.

Pareado e até um pouco abaixo da modalidade consignado, praticado apenas para pessoas com renda vitalicia (funcionários públicos, militares e aposentados). Ou seja pessoas com risco zero de inadimplência no qual o pagamento do empréstimo é retirado direto no momento do pagamento

*  Cálculo do juro: (Total pago / Total Recebido) ^ (1/12) – 1