Exponential Coins

Caro leitor,

Três moedas digitais apresentam neste preciso momento:

(i) um preço ideal

(ii) um potencial de valorização exponencial

Estas 3 recomendações serão divulgadas na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro apenas para uma lista restrita de interessados.

Por quê um grupo fechado?

Por tratar-se de uma oportunidade muito específica, teremos de limitar este novo grupo de investidores a 75 pessoas.

Como estamos a falar de um mercado relativamente novo, nem haveria capacidade de processamento nas casas de negociação de moedas digitais para executar centenas de ordens de compra exatamente ao mesmo tempo.

Reforço: vamos apresentar estas 3 novas Exponential Coins® no timing exato de preço.

Assim, acreditamos que o grupo de 75 pessoas que terá acesso a esta informação poderá executar a ordem sem maiores dificuldades.

Além disso, restringindo o número de participantes podemos formar um grupo fechado e acompanhar mais de perto os ganhos de cada um, sem gerar flutuações artificiais neste mercado.

Este grupo terá ainda acesso a uma carteira de moedas digitais completamente monitorizada, combinando os preceitos de análise gráfica (timing de execução das ordens) e fundamentalista (para identificar maiores potenciais de valorização).

E tem ainda acesso automático à Garantia dos 10 por 12. Passo a explicar:

se as Exponential Coins® não gerarem lucro de pelo menos +10% em 12 meses, oferecemos os dois anos seguintes de acesso à série totalmente de graça.

Trata-se de uma cláusula de confiança para reforçar a nossa convicção com o potencial da oportunidade que está à sua frente.

Portanto, é ganhar ou ganhar.

Mas é preciso ser rápido. As 75 vagas devem ser integramente preenchidas nas próximas horas.

 

Um abraço,

Artigos Relacionados

21 de Janeiro de 2018

Nos últimos dias recebemos uma verdadeira enxurrada de perguntas sobre a queda da Bitcoin. Teria estourado a bolha da criptomoeda? A quem pensa assim, peço que preste atenção aos gráficos seguintes: Como pode constatar, a Bitcoin teve sempre uma quebra no início dos últimos 4 anos! Por si só, essa teoria já desqualifica por completo o argumento da “bolha”. Se neste início de 2018 a bolha estourou, o que dizer de janeiro de 2015? Aliás, então a bolha já não tinha estourado no primeiro mês de 2016? Ou no período homólogo de 2017? Veja com os seus próprios olhos: em todos estes anos o movimento foi semelhante ao atual. Uma série de fatores técnicos (e não materiais ou fundamentais) explicam o movimento dos últimos dias, que vão desde… a) A proximidade das comemorações do Ano Novo chinês (este mercado é muito pulverizado entre Ocidente e Oriente e os investidores geralmente não mantêm posições de alta volatilidade em períodos de paralisação local). b) Vencimento recente dos contratos futuros de Bitcoin, o que agrega mais volatilidade a este mercado nos dias que antecedem o vencimento. Resumindo: O leitor pode nunca mais ter outra oportunidade de comprar a moeda digital nesses preços. A nossa posição oficial, válida para todos os casos é buy on the weakness. A queda recente é uma oportunidade rara de compra da moeda digital. Por isso recomendamos que a compre rapidamente. A MOEDA DIGITAL COM MAIOR POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO

Faça um Comentário