O mercado imobiliário sempre foi um dos mais importantes para investidores mundo a fora. Os brasileiros então tem especial apego pelo seu ‘tijolo’.

Nesta sessão você poderá ver algumas opções de investimento em Real Estate.

Crowdfunding Real Estate Internacional

Já pensou em comprar um imóvel no exterior? Se imaginou morando dentro do Resort da Disney em Orlando? Próximo a Miami Beach? E em Londres, a capital financeira da Europa? Talvez isto esteja mais próximo do que você pensa!

Há uma empresa chamada Bricksave cuja proposta é reunir um pool de investidores para adquirir determinada propriedade para investimento. Ela conta com um time de assessoria legal e imobiliária, além de corretores que farão o trabalho pelos investidores.

Através do site BRICSAVE é possível investir em Real Estate nas maiores capitais do mundo com um relativo baixo investimento. Obtendo assim uma diversificação de moeda e de área (imobiliários).

 

Fracionados Brasil

O mercado de fracionados é um dos mais importantes do mundo. Porém no Brasil ele ainda é praticamente inexistente.

Teremos novidades em breve.

 

Leilão de Imóveis

 

O mercado imobiliário apesar de em crise há vários anos, ainda apresenta oportunidades inacreditáveis para quem sabe onde procurar.

Um nicho excelente e ainda inexplorado é o de leilão de imóveis, seja judicial ou dos bancos. Hoje optamos por focar na Caixa Econômica Federal por possuir maior volume de imóveis retomados.

Este é um nicho um pouco mais complicado, que exige um maior capital, porém, possui um potencial de ganhos exponenciais.

Nosso braço desta área chama-se Dilathi Investimentos Imobiliários.  Aqui encontraremos maiores informações, opções de consultoria e nossos cases reais.

Divulgaremos novas oportunidades na página supracitada.